quinta-feira, 21 de julho de 2011

Respostas da equipe de governo do Marconi, via Twitter dia hoje (21/07)


marconi_equipe Equipe Marconi
O concurso foi prorrogado até dia 31 de dezembro deste ano. @Thais__Rolim @patrick_thomaz @Dunga_estancia
marconi_equipe Equipe Marconi
A nomeação dos demais aguarda análise jurídica de um possível deslocamento de vagas regionais. @Thais__Rolim @patrick_thomaz @Dunga_estancia
marconi_equipe Equipe Marconi
@renata_cs O número de profissionais da área necessários para ocupar todas as vagas é superior ao cadastro reserva do concurso.

Algumas contradições, mas devemos continuar dialogando e lutando em busca dos nossos direitos. Se a necessidade de professores supera a quantidade disponível no cadastro reserva então deveriam convocar todos para depois pensar em chamar mais temporários, e não o contrário.

3 comentários:

  1. Sou Roseli Araújo, Mestre em Educação Matemática pela UFPa. Estou aprovada em Didática, Prática e Estágio em Matemática para a região Oeste Goiano. Somos duas aprovadas e existem dois contratos temporários. Efetivação Já!

    ResponderExcluir
  2. Sou Renata, formada em Ed. Física. Aprovada em Pedagogia da Cultura Corporal Região metropolitana. CRONOGRAMA DE EFETIVAÇÃO JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou Gilson Soares, professor contrato temporário a 8 anos, no curso de História - uruaçu, aprovado em cadastro de reserva para História do Brasil. A efetivação e meu direito. Luta sempre!...

    ResponderExcluir