sábado, 13 de agosto de 2011

Notícias: Giuseppe Vecci afirma que Cadastro de reserva não será convocado

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha. Meu nome é Julierme Morais, sou doutorando em História pela Universidade Federal de Uberlândia, aprovado no concurso UEG em Teoria e Metodologia da História (CR). Na primeira semana de Agosto de 2011 vi no site da UEG a abertura de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor de Teoria e Metodologia da História para uma unidade da UEG da região de Planejamento na qual fui aprovado e aguardo no CR. OU SEJA, existe a vaga, só não existe a vontade política de mudar a situação da UEG. Acredito que muitos estão na mesma situação que a minha. Se eu não for nomeado até dezembro de 2011 irei buscar meu direito na justiça. Estou disposto a entrar com ação coletiva, quem tiver informações e também estiver disposto, por favor, entrem em contato comigo. Meu email é juliermemorais27@gmail.com.

    ResponderExcluir